Esportes

Corinthians apresenta camisa para o centenário

Da Redação ·

Como marco do início dos festejos pelo centenário do clube, que será comemorado em 1.º de setembro, o Corinthians apresentou neste sábado o novo uniforme que será usado para a sequência da temporada. Quase três mil torcedores foram ao Parque São Jorge prestigiar o lançamento.

continua após publicidade

O novo uniforme deve ser utilizado já neste domingo, quando o Corinthians enfrenta o Vitória, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. A camisa dos jogadores de linha é branca com listras verticais em bege, a dos goleiros tem faixas horizontais nas mangas.

continua após publicidade

Já trajado com o novo uniforme, e também confirmado para o jogo deste domingo, Ronaldo agradeceu aos torcedores, em nome do Corinthians e da empresa que fornece o material esportivo, patrocinadora do atleta. A nova camisa será vendida em duas versões: a de jogo, feita com o mesmo material da usada pelos atletas (R$ 299,90), e uma réplica, que sairá por R$ 189,90.

"A camisa é muito bonita. É meio retrô, muito linda. Todos os jogadores gostaram. A camisa de goleiro também é muito bonita", elogiou o volante Elias neste sábado.