Esportes

Há três jogos sem vencer, Avaí visita o Atlético-GO

Da Redação ·

O Avaí joga diante do Atlético-GO neste domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada, disposto a dar um basta à sequencia de resultados negativos. O time acumula três derrotas, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro (Botafogo e Internacional) e uma pela Copa Sul-Americana (Santos).

continua após publicidade

"Eles (Atlético-GO) estão reagindo no campeonato e nós não podemos ficar pra trás. Temos que seguir este caminho para as coisas não se complicarem", comentou o lateral Eltinho.

continua após publicidade

O time catarinense, que há duas semanas figurava entre os quatro melhores do Brasileiro, atualmente ocupa a oitava colocação, com 22 pontos.

continua após publicidade

Para a partida em Goiânia, o técnico Antônio Lopes poderá lançar time completo. O zagueiro Emerson volta depois de cumprir suspensão automática. O meia Caio, principal referência no meio-de-campo e que desfalcou o time na derrota para o Internacional, na última rodada, por

conta de uma amidalite, também confirmou presença. Recuperado de uma fratura no dedo da mão, o meia Davi é outro que reforça o time no Serra Dourada.

Já o atacante Roberto, há três semanas afastado do time em tratamento de uma inflamação no púbis, segundo o médico do clube Rodrigo Bolassel, precisará de mais 20 dias para retomar as atividades normais com bola. Referência nos contra-ataques, Roberto é o artilheiro do time com cinco gols.