Mais lidas
Esportes

Comander estreia no Campeonato Paranaense

.

O Comander Apucarana terá força máxima na abertura do Campeonato Estadual | Foto: Divulgação
O Comander Apucarana terá força máxima na abertura do Campeonato Estadual | Foto: Divulgação

O time do Comander Apucarana faz neste sábado (29), às 20 horas, no ginásio de esportes do Jardim Ana Rosa, em Cambé, a sua estreia na fase regional do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-17, enfrentando o Colégio São Francisco Xavier, de Maringá. Na preliminar, às 18h30, Faxinal enfrenta o Fecop/Projeto Cafu, de Cornélio Procópio. O Iate Clube folga.

Os confrontos de hoje na fase regional são válidos pela segunda rodada da competição, que dá vaga ao campeão para a etapa estadual. Com apenas atletas do município, o Comander é treinado pelo professor Éder Cavalini, que já dirigiu o Apucarana/Tribuna do Norte/Cafeeira Ouro Verde na Chave Bronze, e o Apucarana/Mater Dei na Chave Prata do Campeonato Paranaense. De acordo com Éder, os times na fase regional do Paranaense jogam entre si em turno único, classificando-se os quatro melhores para a semifinal. 

O campeão nesta fase carimba o passaporte para a etapa mais importante do Campeonato Estadual. Para a estreia de hoje à noite em Cambé, Éder vai contar com os jogadores Carlos, Gabriel, Ryan, Vitor Hugo, João Vitor, Leonardo, Paulinho, Lincoln, Gustavo, Patrick, Pulga, Vinícius e Vitão. Depois pela segunda rodada no dia 6 de maio, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Manecão, em Faxinal, o Comander encara a agremiação local. 

No dia 13 de maio, pela terceira rodada, às 18h30, no Ginásio de Esportes Quinzão, em Cornélio Procópio, o time de Apucarana duelará com o Iate Clube, de Londrina. Em 23 de maio, às 18h30, no Ginásio de Esportes do Moringão, em Londrina, pela quarta e última rodada da fase inicial, o Comander Apucarana vai jogar contra o Fecop/Projeto Cafu.  A competição é promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber