Mais lidas
Esportes

Zé Ricardo diz acreditar que título servirá de afirmação para sua carreira no Fla

.

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Promovido ao cargo de treinador dos profissionais após o afastamento de Muricy Ramalho, Zé Ricardo conseguiu se firmar no Flamengo, mas ainda não obteve um título. Sincero, o treinador admitiu que a conquista de um caneco lhe trará afirmação na carreira.

"De forma bem natural acho que isso é uma verdade. Falando de futebol brasileiro é mais ainda. Estamos em busca dele, tentando fazer as coisas certas e equilibradas, com respeito e ambição. Caminhamos sempre para fortalecer. Importante o grupo acreditar nisso. Sonhamos com o título, mas trabalhamos para que o sonho vire verdade", declarou.

Após eliminar o Vasco no sábado, o técnico do Fluminense, Abel Braga, já classificava o Flamengo como favorito ao título do Campeonato Carioca. Zé Ricardo, no entanto, discorda e vê um equilíbrio nesta decisão.

"Merecidamente tem Fla x Flu na final, a pontuação geral acabou prevalecendo. Final não tem favorito. Flu é equipe competitiva, agradável de ver jogar. Time talentoso, jovem, então, não encaro o Flamengo favorito, apesar do que Abel disse. Vão ser dois grandes jogos", avaliou.

O Flamengo se classificou para a final do Campeonato Carioca ao vencer o Botafogo por 2 a 1 neste domingo.

A decisão com o Fluminense acontecerá nos dias 30 e 7 de maio e não há vantagem de empate.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber