Mais lidas
Esportes

Falcão luta amanhã na Rússia após 3 meses de treino em Apucarana

.

Anderson Apolinário, Jossuela Pinheiro, Maiquel Falcão e Silvano Souza, durante visita na redação da Tribuna do Norte. Foto: Delair Garcia
Anderson Apolinário, Jossuela Pinheiro, Maiquel Falcão e Silvano Souza, durante visita na redação da Tribuna do Norte. Foto: Delair Garcia

Depois de fazer a sua preparação por três meses em Apucarana, o lutador gaúcho Maiquel Falcão lutará nesta sexta-feira (21), ao meio dia (horário de Brasília) em Vladivostok na Rússia, contra Vladimir Mineev, pela categoria peso-médio no evento denominado Eurásia Fight Nights de MMA. O combate será uma revanche, pois no final do ano passado na mesma cidade o brasileiro venceu o russo por pontos. Foi a primeira derrota de Mineev no MMA.

Antes de viajar para a Rússia, Falcão esteve na redação do Jornal Tribuna do Norte, acompanhado da professora Jossuela Pinheiro, secretária de Esportes de Apucarana, do empresário Silvano Ferreira de Souza e do professor Anderson Apolinário. Com 49 lutas no MMA, tendo obtido 38 vitórias, Falcão disse que neste combate vai representar Apucarana. 

“Agradeço as pessoas da cidade nesses três meses de preparação. Vou dar o melhor de mim para vencer esse combate que será muito difícil. Mas estou bem preparado e tentarei mais uma vitória”, destaca Falcão.

Jossuela disse que a Secretaria de Esportes e Juventude apoiou o atleta no que foi possível durante a sua estadia no município. “Desejo boa sorte e sucesso nessa nova luta, e que ele traga mais um resultado positivo para o Brasil”, comenta Jossuela.Na preparação em Apucarana, Falcão treinou com Alyson Paiva, Celso Lorinho, Júlio César Bigato e Rafael Black.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber