Mais lidas
Esportes

No Paraguai, Atlético-MG é derrotado pelo Libertad

.

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG perdeu para o Libertad por 1 a 0, no Paraguai, nesta quarta-feira (19), pela Copa Libertadores. Esta foi a primeira derrota do clube mineira nesta edição da competição, após três partidas disputadas. O gol dos paraguaios foi anotado por Lucena, que contou com uma falha do goleiro Giovanni.

Apesar do revés, a situação atleticana no grupo 6 não se complicou tanto. O time do técnico Roger Machado segue na liderança da chave, mas com saldo de gols melhor do que de Libertad e Godoy Cruz (ARG), que também somam quatro pontos. No entanto, a equipe argentina recebe o Sport Boys, da Bolívia, nesta quinta-feira (20) e pode assumir a liderança.

LIBERTAD-PAR

Rodrigo Muñoz, Alan Benítez, Luis Cardozo, Candía e Alcaraz; Néstor Giménez (Román), Iván Ramírez (Bareiro), Sergio Aquino, Jesús Medina (Orué) e Ángel Lucena; Salcedo. Técnico: Fernando Jubero.

ATLÉTICO-MG

Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias e Danilo (Rafael Moura) Otero (Cazares); Robinho e Fred (Maicosuel). Técnico: Roger Machado.

Local: Nicolás Leoz, em Luque (Paraguai) Árbitro: Julio Bascuñan (Chile)

Cartões amarelos: Néstor Gimenez e Ángel Lucena (LIB); Fábio Santos, Leonardo Silva e Giovanni (CAM)

Gols: Ángel Lucena (do Libertad), aos 26min do 1º tempo

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber