Mais lidas
Esportes

Ex-jogador dos Patriots se mata em prisão

.

Aaron Hernandez. (Foto: Jim Rogash/Getty Images)
Aaron Hernandez. (Foto: Jim Rogash/Getty Images)

O ex-astro da NFL Aaron Hernandez foi encontrado morto enforcado dentro de sua cela nesta quarta-feira, confirmou a polícia de Massachusetts. Hernandez tinha 27 anos e cumpria prisão perpétua por três assassinatos. Agentes dizem que o ex-atleta estava em cela solitária e se enforcou com os lençóis de sua cama.

Em 2012, Hernandez confessou ter assassinado duas pessoas em um bar: Daniel de Abreu e Safiro Furtado. A briga aconteceu depois que Abreu derramou acidentalmente a bebida de Hernandez em uma pista de dança, sorriu e não pediu desculpas, o ex-jogador afirmou na época que entendeu aquilo como uma provocação.

As famílias das vitimas ganharam uma ação de 6 milhões de dólares contra Hernandez após o assassinado, além do réu ter sido condenado a prisão perpétua um ano depois. O ex-astro cometeu um terceiro homicídio meses depois. Ele matou o jogador semiprofissional de futebol americano Odin Lloyd, que estava namorando a irmã da noiva de Hernandez.

Em três temporadas na NFL, Hernandez chegou a ser considerado um dos melhores jogadores da posição. Ele tinha um contrato de 7 anos e quase US$ 40 milhões assinado com os Patriots.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber