MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Raí será membro do Conselho de Administração do São Paulo, diz Leco

EDUARDO RODRIGUES GUILHERME SETO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Conselho de Administração do São Paulo, que foi incorporado ao novo estatuto do clube, terá Raí como um dos nove membros que irão compor a bancada. Após ser reeleito como presidente do clube

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2017, 08:05:10 Editado em 19.04.2017, 08:05:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

EDUARDO RODRIGUES

continua após publicidade

GUILHERME SETO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Conselho de Administração do São Paulo, que foi incorporado ao novo estatuto do clube, terá Raí como um dos nove membros que irão compor a bancada.

continua após publicidade

Após ser reeleito como presidente do clube na noite desta terça-feira (18), Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou o ex-jogador em entrevista coletiva. Ele ainda terá que escolher mais dois para o cargo, que serão remunerados.

"Teremos um ex-jogador no Conselho de Administração. Será o Raí", disse o mandatário. Ele derrotou José Eduardo de Mesquita Pimenta por 124 votos a 101.

Segundo Ópice Blum, presidente do Conselho de Ética e derrotado no pleito para a presidência do Conselho Deliberativo, nesta terça (18), mais dois grandes executivos serão os escolhidos por Leco.

continua após publicidade

"Ele [Raí] vai fazer parte do conselho. Acho que é uma pessoa com um conhecimento muito bom de futebol, vai acrescentar. Virão mais dois grandes executivos para compor esse Conselho. Nesse momento vai ser positivo. Vamos aprender a trabalhar com o Conselho de Administração sem deixar tudo na mão do presidente", afirmou Blum.

Os outros membros da bancada são Julio Casares, Silvio Médicis e Adilson Alves, ex-diretor financeiro. Os três foram nomeados pelo Conselho Deliberativo. O vice-presidente Roberto Natel e o presidente Leco fazem parte devido ao cargo, e o Conselho Consultivo nomeia mais um. Estes, porém, não serão remunerados pela função exercida.

Não há um prazo estipulado para que todos ocupem os cargos.

O Conselho Administrativo terá como principais funções ajudar na decisão do presidente e fiscalizar a diretoria.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Raí será membro do Conselho de Administração do São Paulo, diz Leco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!