Mais lidas
Esportes

Fluminense deixa vitória escapar no fim em jogo pela Copa do Brasil

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense esteve próximo de dar um grande passo rumo às oitavas de final da Copa do Brasil. O time do técnico Abel Braga vencia o Goiás em pleno Serra Dourada até os 38 minutos do segundo tempo, mas permitiu a virada dos goianos, que venceram por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (13).

Marcos Júnior marcou o gol da equipe tricolor logo no começo da partida. Jean Carlos e Léo Gamalho, de pênalti, fizeram para o Goiás aos 38min e aos 42min da etapa final, respectivamente.

O goleiro Diego Cavalieri foi expulso durante o primeiro tempo. O arqueiro titular do Fluminense derrubou Carlos Eduardo na entrada da área. No final do jogo, o atacante do Goiás também recebeu o cartão vermelho.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (19), no Maracanã. Com o resultado desta quinta (13), o Fluminense precisa vencer por 1 a 0 para avançar às oitavas de final. Já o Goiás joga por um empate no Rio de Janeiro.

GOIÁS

Marcelo Rangel, Hélder (Michael), Fábio Sanches, Everton Sena e Jefferson; Victor Bolt (Jean Carlos), Patrick, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Sílvio Criciúma.

FLUMINENSE

Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Wendel, Orejuela e Sornoza (Júlio César); Marcos Júnior (Marquinhos Calazans), Henrique Dourado (Pedro) e Wellington. Técnico: Abel Braga.

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Cartões amarelos: Hélder, Patrick, Carlos Eduardo, Michael e Victor Bolt (Goiás); Pedro, Renato Chaves, Henrique e Lucas (Fluminense)

Cartão vermelho: Carlos Eduardo (Goiás); Diego Cavalieri (Fluminense)

Gols: Marcos Júnior (Fluminense), aos 9min do primeiro tempo; Jean Carlos, aos 38min, e Léo Gamalho (ambos do Goiás), aos 42min do segundo tempo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber