Esportes

Barcelona critica agente de Ibrahimovic

Da Redação ·

Em mais um capítulo da negociação envolvendo Ibrahimovic e Milan, o Barcelona divulgou um comunicado oficial nesta sexta-feira criticando o agente do atacante sueco, Mino Raiola. O clube catalão prometeu ainda tomar as medidas adequadas nos próximos dias.

continua após publicidade

Com a contratação de David Villa nesta temporada, Ibrahimovic perdeu espaço e deve ficar como opção no banco de reservas. O Barcelona, no entanto, ainda se reluta a negociá-lo com o Milan. Irritado com o panorama, Raiola disse nesta semana que a situação do atacante é "surreal". E criticou o técnico Josep Guardiola, chamado de inimigo do jogador. "Não sei qual é o problema dele", cutucou o agente.

continua após publicidade

A resposta do Barcelona veio nesta sexta-feira. Depois de afirmar que Raiola questionou a honra e a integridade moral de Guardiola, o comunicado garantiu que os comentários "constituíram uma flagrante quebra do contrato de representação". Assim, o clube catalão estuda a possibilidade de "deixar de pagar a remuneração anual que Raiola teria direito em virtude do contrato".