Mais lidas
Esportes

Três modalidades fecham hoje a fase municipal dos Jogos Escolares 

.

A rodada final do handebol e do vôlei, e as decisões do futsal (masculino “A” e “B”), fecham nesta quinta-feira a fase municipal dos 64ª Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) em Apucarana. O handebol terá partidas no ginásio do Platão, a partir das 8 horas, e no Ginásio de Esportes Lagoão, com início às 14 horas. A rodada final do vôlei, com a realização de três jogos, está marcada para o ginásio do Colégio Mater Dei. O primeiro confronto vai começar às 13h30. Também no Lagoão, às 9 horas, ocorrerá a final do futsal “B”, enquanto às 11 horas, será disputada a decisão do futsal “A”. 

Na mesma praça esportiva, às 18 horas, após a rodada de handebol, vai acontecer a solenidade de premiação. Anteontem e nesta quarta-feira foram encerradas sete modalidades. O Colégio São José foi campeão do handebol feminino “A”, seguido pelo Colégio Padre José de Anchieta. Pela modalidade de basquetebol, o “São José” conquistou o título no feminino “A” e “B”, e no masculino “A”. 

O Colégio Platão ficou em primeiro lugar no masculino “B”. Os confrontos foram desenvolvidos no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio do Colégio São José. O futsal pelo naipe feminino terminou nesta quarta-feira no Ginásio de Esportes Lagoão. Na final da classe “B”, o Colégio São José obteve a primeira posição ao bater o Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira pelo placar de 2 a 0. 

O Colégio Coronel Luiz José dos Santos ficou em terceiro lugar e o Colégio Nilo Cairo foi o quarto colocado. Na disputa do título da classe “A”, o Nilo Cairo foi campeão ao vencer o Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira por 2 a 1. O Colégio Polivalente ficou na terceira colocação e o Mater Dei terminou os JEP´s em quarto lugar.

O Colégio Nilo Cairo foi campeão no futsal feminino “A” | Foto: Divulgação

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber