MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

"Roubo" , diz jornal uruguaio sobre gol do Palmeiras nos acréscimos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O jornal uruguaio "El Pais" estampou como manchete de sua edição esportiva na internet, o site Ovación Digital, a palavra "roubo" para se referir ao jogo que terminou com vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Peñarol na C

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2017, 09:20:04 Editado em 13.04.2017, 09:34:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O jornal uruguaio "El Pais" estampou como manchete de sua edição esportiva na internet, o site Ovación Digital, a palavra "roubo" para se referir ao jogo que terminou com vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Peñarol na Copa Libertadores. A reclamação uruguaia tem como argumento os acréscimos dados pelo árbitro Roddy Zambrano Olmedo. Fabiano marcou o gol da vitória palmeirense aos 54 minutos do segundo tempo.

continua após publicidade

"Um escândalo, um abuso, um roubo, uma pena. Uma confusão bárbara. Tudo isso é o que vem à mente quando Roddy Zambrano apitou o final da partida e concretizou a vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Peñarol", escreve a reportagem do jornal sobre o jogo.

Nas linhas seguintes, a publicação argumentou seu ponto de vista. Na avaliação do "El Pais", o jogo teria que terminar um minuto antes do que o instante do gol palmeirense. "Tem eu começar por ali, pelo que aconteceu no final. O árbitro equatoriano marcou cinco minutos de acréscimos e, quando eles estavam terminando, expulsou Leonardo Ramos primeiro e Dudu logo depois. Ali começaram os empurrões, os protestos e todo tipo de coisas, com os brasileiros fazendo de tudo diante da passividade do árbitro", diz. "Nos três minutos seguintes a partida ficou paralisada e aos 50min, exatamente, foi reiniciada. Pela lógica, a partida devia terminar aos 53 minutos. No entanto, quando chegou aos 54 minutos, Palmeiras teve um escanteio a seu favor e Fabiano aproveitou para, de cabeça, marcar o gol do triunfo", complementa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: ""Roubo" , diz jornal uruguaio sobre gol do Palmeiras nos acréscimos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!