Mais lidas
Esportes

Maicon diz que cobrança sobre o clube é exagerada

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O zagueiro Maicon, do São Paul, vai voltar ao time titular na partida deste sábado (8) contra o Linense. Ele comentou sobre a necessidade do time ficar atento para não bobear com a vantagem de 2 a 0 alcançada no primeiro jogo.

Maicon falou também sobre críticas feitas ao Tricolor. "Se ganha por 1 a 0, é porque só fez um gol. Se ganha por 2 a 1, é porque levou um gol. O São Paulo vai ser sempre o mais cobrado."

Questionado sobre o motivo dessa cobrança, o camisa 27 respondeu que é porque "o São Paulo é o maior". "Quando a gente é grande, é sempre mais cobrado que todos os outros. É legal a cobrança, mas algumas coisas pegam no pé demais. Se ganha por 3 a 0, está tudo bem; se ganha por 1 a 0 é porque só fez um. Equipe grande vai ser sempre cobrada, isso é normal. Quem não quer cobrança fica em casa sentado no sofá. Estamos acostumados com isso, mas, em certo ponto, acho exagero. A gente vê equipe ganhando por meio a 0, 1 a 0, e que não é cobrada tanto assim", reclamou o zagueiro.

Maicon disse que não estava citando nenhum time específico. "Não preciso falar nomes, a gente sabe de quem a gente fala. Pode ser de São Paulo, do Rio, de Minas. Apenas que tem equipes que ganham de 1 a 0 e não são criticadas como o São Paulo. As críticas são exageradas, porque traçamos objetivos e estamos cumprindo", reforçou.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber