MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após acordo, chilenos envolvidos em briga são liberados

DIEGO SALGADO SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A confusão entre chilenos e a PM ocorrida no jogo do Corinthians e Universidad de Chile, na última quarta-feira (5), pela Copa Sul-Americana, está perto de um fim. Nesta sexta-feira (7), após ser definida uma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2017, 19:45:02 Editado em 07.04.2017, 19:45:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DIEGO SALGADO

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A confusão entre chilenos e a PM ocorrida no jogo do Corinthians e Universidad de Chile, na última quarta-feira (5), pela Copa Sul-Americana, está perto de um fim. Nesta sexta-feira (7), após ser definida uma pensão para as liberações dos detidos, o juiz Rubens Pedreiro Lopes se sensibilizou com os torcedores, que não conseguiram todo o dinheiro pedido, e os liberou com a condição de pagamento até quarta-feira da semana que vem (12).

Depois das audiências, amigos dos presos começaram a se movimentar para tentar conseguir a quantia pedida pelo juiz. O cônsul do Chile no Brasil, Alejandro Sfeir, também esteve presente no local para acompanhar os depoimentos e as decisões. Dois chilenos terão de pagar cinco salários mínimos. Outros 21 precisarão desembolsar três salários mínimos. O consulado do Chile informou que não ajudará os torcedores no pagamento.

continua após publicidade

Apesar da decisão do juiz, ainda segue valendo a ordem de que os chilenos terão que esperar por toda resolução do processo no Brasil.

Os torcedores chilenos foram presos em flagrante na Arena Corinthians, ainda no intervalo da partida válida pela Copa Sul-Americana. Eles respondem por crimes de lesão corporal, dano qualificado, provocar tumulto em locais de jogo, resistência qualificada e associação criminosa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após acordo, chilenos envolvidos em briga são liberados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!