Mais lidas
Esportes

Luan assinará compromisso de quatro anos com o Palmeiras

.

JOSÉ EDGAR DE MATOS E PEDRO IVO ALMEIDA

SÃO PAULO, SP, E RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Apenas a assinatura separa o zagueiro Luan de ser anunciado como o novo reforço do Palmeiras para a temporada. Na tarde desta quarta-feira (5), o defensor foi aprovado nos exames médicos, realizados no Rio de Janeiro, e aguarda apenas a assinatura do contrato para vestir a camisa alviverde. O acordo será válido por quatro anos.

A equipe alviverde, com aporte da Crefisa, investirá R$ 10 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador do Vasco. Tanto a contratação quanto os salários serão pagos pela parceira.

Em recuperação física após passar por uma cirurgia no pé direito, Luan não atua desde março. O zagueiro de 23 anos chega para reforçar o sistema defensivo palmeirense, que perdeu Thiago Martins lesionado até o segundo semestre.

Campeão olímpico pela seleção brasileira sub-23 no ano passado, Luan será o 11º reforço palmeirense para a temporada 2017. O zagueiro chega à Academia de Futebol para brigar diretamente por uma posição no time titular de Eduardo Baptista.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber