Esportes

Arapongas libera jogadores para outras agremiações

Da Redação ·

Quatro jogadores que defenderam o Arapongas Esporte Clube no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2010 já arrumaram outros times para a sequência da temporada. A informação foi dada nesta quinta-feira por Ernesto Silveira, gerente administrativo da equipe alviverde.

continua após publicidade

Segundo ele, o experiente zagueiro Valdir, que já teve passagens por Santos, Internacional e Guarani de Campinas, se transferiu para a Chapecoense-SC. “No clube catarinense, Valdir vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C”, destacou Ernesto.

continua após publicidade

Também conseguiram empregos os zagueiros Carlão e Diego e o meio-campista Everson Chimba. Os três jogadores vão disputar o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, que tem início neste final de semana.

continua após publicidade

Os dois zagueiros atuarão pelo Júnior Team, de Londrina, enquanto Chimba jogará pelo Andraus Brasil, de São José dos Pinhais.

Ernesto ainda comentou que os atletas Briner, zagueiro, e Michel, atacante, foram devolvidos aos times do Cianorte Futebol Clube e Corinthians Paranaense, respectivamente.

continua após publicidade

Jogadores como o goleiro Danilo, os laterais Maicon e João Paulo, os volantes João Renato e Márcio e os atacantes Diogo e Baiano podem ficar no clube para a disputa do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão do ano que vem.