Esportes

Jean Carlo jogará no PSTC e Paulo Sérgio volta ao Cuiabá

Da Redação ·

Depois do zagueiro Jonatan e do meio-campista Safira, mais dois jogadores que foram campeões da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense pelo Roma Esporte Apucarana já têm os seus destinos definidos.

continua após publicidade

O atacante Paulo Sérgio, que fez o quarto gol na vitória do Roma sobre o Foz do Iguaçu no último domingo, no Estádio Bom Jesus da Lapa, cumpriu seu empréstimo no Tricolor apucaranense e foi devolvido ao Cuiabá-MT. Já o lateral-direito Jean Carlo, reserva imediato de Daniel Marques na Segundona, rescindiu contrato com o Roma e acertou com o PSTC, de Londrina, que participará do Campeonato Estadual da Terceira Divisão.

continua após publicidade

O Grêmio de Esportes Maringá, treinado por Dirceu de Matos e que está nesta mesma competição, tem interesse em Daniel Marques e no atacante Warley. No entanto, os dois atletas não se animaram com a proposta.

continua após publicidade

BOM JESUS DA LAPA - Neste domingo vai começar o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

Às 15h30, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pelo Grupo B, o Colorado Atlético Clube joga contra a Sociedade Esportiva Matsubara. O jogo será realizado na “Cidade Alta”, devido que o estádio municipal de Colorado não reúne condições de sediar uma partida de futebol.