Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Barcelona elimina time de Marta da Champions; Cristiane avança com PSG

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cinco vezes eleita a melhor jogadora do mundo, a atacante Marta está fora da atual edição da Liga dos Campeões feminina. Nesta quarta-feira (29), o time da brasileira, o Rosengard (SUE) foi derrotado pelo Barcelona por 2 a 0 e deu adeus ao torneio nas quartas de final.

Marta atuou os 90 minutos, mas não foi capaz de ajudar sua equipe a reverter a desvantagem. Na primeira partida, na Suécia, o Barcelona já havia vencido por 1 a 0.

Na semifinal, o Barcelona terá pela frente o time de outra brasileira: o PSG, de Cristiane. Também nesta quarta-feira, a atacante balançou as redes em duas oportunidades na vitória francesa sobre o Bayern, por 4 a 0.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber