MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fifa vai pagar salários de jogador irlandês que quebrou a perna na seleção

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Fifa vai pagar os salários do lateral direito Seamus Coleman, do Everton, que quebrou a perna jogando pela seleção da Irlanda em jogo contra o País de Gales pelas Eliminatórias Europeias da Copa de 2018. A federação inte

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2017, 17:34:00 Editado em 27.03.2017, 17:35:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Fifa vai pagar os salários do lateral direito Seamus Coleman, do Everton, que quebrou a perna jogando pela seleção da Irlanda em jogo contra o País de Gales pelas Eliminatórias Europeias da Copa de 2018.

continua após publicidade

A federação internacional possui um programa de proteção aos clubes que permite o pagamento de salários de até 143 mil euros semanais (cerca de R$ 486 mil) a jogadores que se lesionam defendendo suas seleções. O salário de Coleman no Everton é estimado em 45 mil euros semanais (R$ 152 mil).

O lateral pode ficar até um ano longe dos gramados após fraturar a tíbia e a fíbula da perna direita após uma entrada do galês Neil Taylor, que recebeu cartão vermelho no lance. O jogo terminou empatado por 0 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fifa vai pagar salários de jogador irlandês que quebrou a perna na seleção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!