Mais lidas
Esportes

 Em busca da primeira vitória, Apucarana Sports enfrenta o Iraty neste domingo

.

Apucarana Sports corre neste domingo (26) atrás da primeira vitória, enfrentando o Iraty - Foto: TNONLINE/Imagemilustrativa
Apucarana Sports corre neste domingo (26) atrás da primeira vitória, enfrentando o Iraty - Foto: TNONLINE/Imagemilustrativa

Vindo de duas derrotas no Paranaense da Divisão de Acesso, o Apucarana Sports corre neste domingo (26) atrás da primeira vitória, enfrentando o Iraty, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana. Será a estreia da equipe apucaranense em casa. O jogo é válido pela terceira rodada da fase inicial do Campeonato Estadual. Com derrotas para o Operário por 4 a 0 em Ponta Grossa e para o Paranavaí por 3 a 1 em Foz do Iguaçu, o Apucarana sabe que é a hora de reagir na competição, principalmente porque a fase inicial é curta.

“Vamos buscar a vitória a todo momento na estreia da equipe em casa. Estamos vindo de duas derrotas na competição fora de casa. Vai ser um jogo complicado pois sabemos da qualidade do Iraty, que ainda está invicto na competição”, destaca o técnico Marcão. 

O treinador deve repetir o time que iniciou a partida na derrota para o Paranavaí na quarta-feira. Com isso, Marcão confirmou a permanência do lateral-direito Sebá e do volante Daniel Morais, jogadores que estrearam em Foz. A bilheteria no jogo de hoje funcionará no portão de fundo do estádio, que dá acesso a arquibancada coberta. O ingresso vai custar R$ 20,00, com os estudantes pagando R$ 10,00. 

Com dois empates diante de Portuguesa e Grêmio Maringá, o “Azulão” também tenta a primeira vitória no Estadual. Um dos destaques do Iraty é o meia Guga, que iniciou a carreira no futebol no Colégio São José de Apucarana. Também defendeu Gera e PSTC, e tem o Londrina Esporte Clube como detentor do seu passe. Thiago Coltre Nogueira apita a partida, sendo auxiliado por Ideidy Henrique Costa e Pietro de Souza Bettin. 

ESCALAÇÃO - O Apucarana jogará com Eduardo Ciriaco; Sebá, Daniel, Luís Felipe e Issa; Ítalo Pereira, Bidu, Daniel Morais e João Ricardo; Rogerinho e Diego. Técnico: Marcão. O Iraty atuará com Doni; Carlinhos, Sávio, Luiz Mantovani e Gabriel; Dan, Paulo Henrique, Guga e Rodolfo; Russo e Alysson. Técnico: Play de Freitas.

DEMAIS JOGOS DE HOJE - Portuguesa Londrinense x Maringá, Paranavaí x Andraus, e Grêmio Maringá e Operário. Os times do Operário e do União lideram a Segundona com 6 pontos, seguidos por Paranavaí e Maringá 4; Cascavel Clube Recreativo 3; Iraty 2; Portuguesa e Grêmio Maringá 1; e Andraus e Apucarana Sports 0.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber