Mais lidas
Esportes

1ª Copa da Amizade Kids define os campeões sábado no Country Clube

.

Serão conhecidos neste sábado (16) pela manhã no campo menor do Country Clube, em Apucarana, os campeões das categorias sub-10 e sub-12 da 1ª edição da Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço. Também haverá disputa de terceiros lugares nas duas categorias.

Às 8h30, pela disputa de terceiro lugar da categoria sub-10, o Clube dos XV joga contra o Clube 28 de Janeiro. Em seguida, às 9h30, pela decisão de terceiro lugar da categoria sub-12, o AN10/São José duela com o Projeto Gol na Vida. Projeto Gol da Vida, de Apucarana, e Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas, fazem a final da categoria sub-10, às 10h30. O time apucaranense, treinado por Oscavo e que tem o auxílio técnico de Izael da Costa, o Beá, deverá iniciar a partida com Douglas; Vitor Hugo, Gabriel Veronez e Felipe Maia; Emanoel, Derick, Felype Fernandes e Jean. Também estão relacionados os garotos Gabriel, Luiz Felipe, Lucas, Luquinha e Murilo. Na sequência, às 11h30, pela disputa do título da categoria sub-12, a Graff Art, de Califórnia, encara o Esporte Clube Laranja Mecânica. 

A arbitragem dos jogos vai estar a cargo de Emerson Guilherme de Souza, Nilo Neves de Souza Júnior e Ocimar. Gerson Dieter, um dos coordenadores da competição regional, disse que a Copa da Amizade Kid´s foi um sucesso. “Já estamos com saudade do campeonato, mas já pensando na segunda edição, que deve ter início em setembro”, destaca Gerson, que coordena o evento com os desportistas Ademir Cansan, Claudinei Gonçalves, Carlos Volante, Sérgio Luís Barreto, Ademir Silva, Oscar César, Edson Alves e Rodrigo Bovo. A copa, que reuniu 12 agremiações, conta com o apoio e o patrocínio da Construtora Hirose, Loja Pro Sport, Imobiliária Maximus, Cunha Cruz, CMG Vidros, Graff Art, Country Clube, Reuvalmiro Costa e Mauro Baldini, o Jotão. 

O atacante Jean, do Projeto Gol na Vida, com 15 gols, é o principal artilheiro da categoria sub-10. Pela categoria sub-12, o jogador Felipe, da Graff Art, com 13 gols, é o artilheiro. Até agora no campeonato foram disputados 34 confrontos e marcados 323 gols, com uma média de 9,5 tentos por partida. Jogos da competição também aconteceram em Arapongas e Califórnia.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber