MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Zagueiro do Corinthians pede concentração para evitar virada à la Barcelona

DIEGO SALGADO SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians conseguiu vencer o Luverdense por 2 a 0 fora de casa na última semana. Nesta quinta-feira (16), em Itaquera, o time alvinegro decidirá a vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Embora a vantagem

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2017, 18:21:00 Editado em 14.03.2017, 23:02:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DIEGO SALGADO

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians conseguiu vencer o Luverdense por 2 a 0 fora de casa na última semana. Nesta quinta-feira (16), em Itaquera, o time alvinegro decidirá a vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Embora a vantagem seja grande, o discurso corintiano é de "manter os pés no chão";

Em coletiva concedida nesta terça-feira, o zagueiro Pablo pediu seriedade e concentração ao Corinthians na partida contra o time de Mato Grosso. O jogador corintiano lembrou até da virada sofrido pelo Paris Saint-Germain contra o Barcelona, na Liga dos Campeões - depois de vencer por 4 a 0 em Paris, os franceses levaram 6 a 1 fora de casa.

continua após publicidade

"Não tem nada encaminhado. Fizemos bom resultado fora de casa, mas no futebol não tem moleza. Não tem time fraco. Vamos entrar da mesma forma que o jogo passado. Semana passada o Barcelona meteu 6 a 1 em um jogo que estava praticamente ganho. Vamos entrar do mesmo jeito para não ter surpresa", disse Pablo.

No confronto com o Luverdense, o Corinthians não poderá contar com Balbuena, que faz dupla com Pablo na zaga. O paraguaio desfalcará o time por pelo menos dois jogos depois de um estiramento na coxa direita.

Pablo minimizou a ausência e disse que Pedro Henrique dará conta do recado devido à equipe manter a mesma filosofia. Em 11 jogos oficiais na temporada, o Corinthians sofreu apenas cinco gols.

"Quanto menos gol sofrer melhor. Parte defensiva é responsabilidade de todos, todos têm de ter consciência quando não tem a bola e marcar. Os números são bons, mas servem só para o jogo passado. Já foi. tem de manter a regularidade para ganhar títulos que são mais importantes", afirmou Pablo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Zagueiro do Corinthians pede concentração para evitar virada à la Barcelona"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!