MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Conmebol confirma punição, e Verón desfalca Estudiantes contra Botafogo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Presidente do Estudiantes, o meia Juan Sebastian Verón, de 42 anos, ficará fora do jogo contra o Botafogo nesta terça-feira (14), como jogador. A informação foi confirmada por Pascual Calella, vice-presidente do clube arge

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2017, 11:41:00 Editado em 14.03.2017, 23:02:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Presidente do Estudiantes, o meia Juan Sebastian Verón, de 42 anos, ficará fora do jogo contra o Botafogo nesta terça-feira (14), como jogador. A informação foi confirmada por Pascual Calella, vice-presidente do clube argentino, em entrevista à "Fox Sports" da Argentina.

continua após publicidade

De acordo com o dirigente, Verón havia sido suspenso por três partidas devido à expulsão em um jogo em 2011. A suspensão teria período de prescrição em setembro de 2017, seis anos, o que acontece com suspensões de três jogos para cima.

No entanto, em 2016, a pena de Verón foi reduzida para um jogo. O regulamento da Conmebol diz que penas de uma partida têm prescrição de três anos, o que deixaria o meia habilitado para atuar contra o Botafogo.

continua após publicidade

"Chegou notificação que, se a pena foi reduzida para uma rodada, não muda o caso de prescrição que se cumpre em setembro deste ano. É uma questão jurídica que permite essa interpretação", disse Calella.

Calella ainda ressaltou que quando a lista de inscritos do Estudiantes foi entregue na última semana, nenhum jogador apareceu com sanção por parte da Conmebol.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Conmebol confirma punição, e Verón desfalca Estudiantes contra Botafogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!