MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

ATUALIZADA - Principal patrocinador do Boa rescinde contrato após acerto com Bruno

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Boa Esporte perdeu o seu principal patrocinador, o Grupo Gois & Silva, após uma reunião nesta segunda-feira (13). A empresa foi contra a contratação do goleiro Bruno, que estava preso desde 2010, acusado de envolvimento no a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2017, 16:50:00 Editado em 13.03.2017, 16:55:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Boa Esporte perdeu o seu principal patrocinador, o Grupo Gois & Silva, após uma reunião nesta segunda-feira (13). A empresa foi contra a contratação do goleiro Bruno, que estava preso desde 2010, acusado de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio.

continua após publicidade

"Integrantes da diretoria e o CEO do Grupo Gois e Silva reuniram-se na manhã desta segunda-feira 13 de março de 2017 junto a diretoria do Boa Esporte Clube de Varginha pedindo ao clube que reavaliasse sua posição a respeito da contratação do goleiro Bruno em virtude do forte apelo social", diz o comunicado oficial publicado no site do grupo.

"Diante da decisão de manter a contratação do goleiro Bruno por parte da diretoria do Boa Esporte Clube, o até então patrocinador Master do clube o Grupo Gois e Silva reitera sua posição e anuncia oficialmente que não é mais patrocinador do clube de Varginha", continua.

continua após publicidade

A empresa de suplementos alimentares Nutrends também interrompeu o patrocínio no sábado (11). A empresa informou de que a ruptura acontece "em respeito aos nossos consumidores, clientes e a ética da empresa".

Ex-goleiro de Atlético-MG e Flamengo, o jogador foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante, além de sequestro e cárcere privado do filho que ele teve com Eliza.

O jogador recorreu da decisão, mas não teve recurso julgado. Ele estava preso por decisão de primeira instância há quase 7 anos. Na decisão tomada no dia 21 de fevereiro e publicada no dia 26 pelo Supremo, o ministro Marco Aurélio Mello julgou não haver sustentação jurídica para manutenção do encarceramento. Bruno responderá ao processo em liberdade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Principal patrocinador do Boa rescinde contrato após acerto com Bruno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!