Mais lidas
Esportes

Apucarana Sports empata com a Lusa em casa

.

Em preparação para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2017, Apucarana Sports e Portuguesa Londrinense empataram por um gol nesta quinta-feira (9) à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana. O Campeonato Estadual terá início no dia 19 deste mês. A Lusa estreia em casa contra o Iraty, enquanto o Apucarana começa a sua participação no certame jogando em Ponta Grossa frente ao Operário. 

Os gols do jogo-treino de ontem foram marcados na etapa complementar. O meia João Felipe, que veio do Avaí-SC, fez 1 a 0 para a equipe apucaranense. O atacante Moura empatou para a Portuguesa. O Apucarana iniciou a partida com Eduardo Ciriaco; Igor, Daniel, Luiz Felipe e Issa; Pereira, Bidu e João Felipe; Guerrón, Thiago Maciel e Diego. 

Durante o jogo, o técnico Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, também utilizou os atletas Gabriel, Marlon, Alan, Wallace, Pará, Carlos Samuel, Thiago Henrique, Marcos Vinícius, Vinícius, Guilherme do Ó e Alisson. Este último jogador foi revelado pelo Roma, mas ainda não assinou contrato com o Apucarana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber