MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Diego se emociona com convocação para seleção e diz estar 'rindo sozinho'

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Consagrado na carreira e realizado financeiramente, Diego ainda se emociona com o futebol aos 32 anos. O meia foi convocado para a seleção brasileira nesta sexta-feira (3) e recebeu a notícia através do diretor execut

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2017, 14:59:40 Editado em 03.03.2017, 15:00:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Consagrado na carreira e realizado financeiramente, Diego ainda se emociona com o futebol aos 32 anos. O meia foi convocado para a seleção brasileira nesta sexta-feira (3) e recebeu a notícia através do diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano. O camisa 35 rubro-negro se emocionou e foi cumprimentado pelos companheiros. O clube da Gávea divulgou um vídeo com a repercussão do chamado durante o treino no CT Ninho do Urubu.

continua após publicidade

"Fico emocionado porque sempre foi um grande objetivo quando deixei de ser convocado. Queria retornar de forma convincente. Foi uma alegria enorme e estar presente tem um grande significado. Deus sabe o quanto trabalhei e sonhei com esse momento. O Flamengo faz parte disso diretamente. Agradeço ao clube, jogadores, torcedores, comissão técnica e diretoria. Nada disso seria possível sem eles. Estou rindo sozinho aqui", afirmou.

Diego foi chamado pelo técnico Tite para os jogos contra Uruguai e Paraguai. Os compromissos são válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e podem garantir a seleção brasileira em mais um Mundial. Durante o anúncio, Tite citou o profissionalismo de Diego, que treinou nas férias em busca de uma preparação melhor para a temporada.

continua após publicidade

"Acho que tenho a minha qualidade, mas preciso de muito trabalho e transpiração. Ainda mais passando dos 30 anos. É fundamental para render em alto nível. O futebol está muito físico e para se sobressair é importante igualar o nível. Trabalhar para mim é um grande prazer", comentou, lembrando a primeira vez que vestiu a camisa da seleção brasileira.

"É difícil até comparar, mas quando você deixa de estar presente na seleção brasileira ficam as dúvidas. Retornar significa superar tudo isso. É uma concorrência enorme, pois na seleção estão os melhores jogadores do mundo. Falta um ano para a Copa do Mundo e tenho os meus sonhos e objetivos", concluiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diego se emociona com convocação para seleção e diz estar 'rindo sozinho'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!