Esportes

Santos viaja com 19 jogadores e Léo desfalca o time

Da Redação ·

O técnico Dorival Júnior resolveu levar um grupo de 19 jogadores para Porto Alegre, onde o Santos enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira, no Olímpico, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E mais uma vez o lateral-esquerdo Léo foi vetado de um confronto da equipe por causa de contusão.

continua após publicidade

O clube informou que o jogador será poupado pelo departamento médico depois sentir um desconforto na musculatura da coxa esquerda. Com isso, o único lateral-esquerdo de ofício do elenco santista que viajou para a capital gaúcha foi Alex Sandro, enquanto Pará e Danilo serão as opções para a ala direita.

continua após publicidade

Apesar de não poder contar com Léo, Dorival Júnior contará com a volta de quatro jogadores que cumpriram suspensão no último domingo, quando o Santos bateu o Atlético-MG por 2 a 0, na Vila Belmiro. São eles: o zagueiro Edu Dracena, os meias Marquinhos e Zé Eduardo e volante Rodriguinho. Os dois primeiros ficaram foram do último duelo por terem recebido cartão vermelho, enquanto os outros dois levaram o terceiro amarelo.

continua após publicidade

Confira a lista de relacionados do Santos para o jogo contra o Grêmio:

Goleiros - Felipe e Rafael.

continua após publicidade

Zagueiros - Bruno Aguiar, Durval e Edu Dracena.

continua após publicidade

Laterais - Alex Sandro, Danilo e Pará.

continua após publicidade

Volantes - Arouca, Roberto Brum e Rodriguinho.

Meias - Madson, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso, Zé Eduardo e Zezinho.

Atacantes - Keirrison, Marcel e Neymar.