Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Palmeiras define programação para Libertadores; Keno quer foco no Red Bull

.

JOSÉ EDGAR DE MATOS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Quarta-feira de cinzas, e o assunto no Palmeiras se direcionou para a Copa Libertadores da América. A uma semana da estreia contra o Atlético Tucumán, na Argentina, o atual campeão brasileiro definiu a programação para o primeiro jogo na competição sul-americana: viagem na segunda-feira (6) para o país vizinho e um treino na véspera do jogo em solo argentino.

Apesar do foco para o torneio mais importante da temporada, o Palmeiras ainda tem um compromisso pela frente. Na sexta-feira (3), a partir das 21h05 (de Brasília), a equipe alviverde encara o Red Bull, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

Embora seja difícil fugir do assunto Libertadores, o grupo trabalha para não perder o foco no Estadual. O atacante Keno, escolhido para falar na Academia de Futebol nesta quarta-feira (1), quer evitar qualquer distração em relação ao compromisso desta semana.

"Estamos focados no Red Bull Brasil. Vim assistindo aos jogos do Tucumán; é um time rápido e agride muito pelos lados do campo. Quando passar o jogo do Paulista, temos que concentrar muito. É a minha segunda Libertadores, espero ajudar", afirmou o atacante palmeirense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber