Esportes

Obina cobra elenco e pede honra no Atlético-MG

Da Redação ·

O atacante Obina demonstrou muita irritação com o atual momento do Atlético Mineiro. Nesta terça-feira, ele cobrou mais dedicação do elenco e afirmou que, para sair dessa situação, os jogadores precisam começar a honrar a instituição.

continua após publicidade

"É caso de honra com o Atlético, que nos paga em dia e oferece uma estrutura excelente. A gente tem que se cobrar e procurar o resultado positivo", afirmou o atacante, ainda frustrado com a derrota para o Santos no domingo, por 2 a 0.

continua após publicidade

"Temos que chegar mais, marcar mais, lutar mais, começando da gente lá na frente. Acho que é isso que falta, um pouco mais de cada um aqui. Que temos qualidade, a gente sabe, mas precisamos botar um pouco mais de luta", acrescentou.

Na avaliação de Obina, a reação precisa começar já nesta quinta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã. "É hora de procurar vencer uma grande equipe fora de casa e nada melhor que um jogo como esse para mudar a situação. Só com personalidade e se impondo dentro de campo é que a gente vai conseguir os resultados", reforçou. O Atlético Mineiro está apenas em 18.º, na zona de rebaixamento.