Mais lidas
Esportes

Abertura da Copa Paraná de Motocross será em Kaloré 

.

As máquinas já estão preparadas e os pilotos ansiosos para o início da temporada 2017 da Copa Paraná de Motocross. A abertura será no dia 12 de março no CTM - Centro de Treinamento de Motocross, na saída para o distrito de Jussiara, em Kaloré. A organização comunica que o evento esportivo terá a presença de 150 pilotos, divididos em diversas categorias. 

A cidade anfitriã será representada na competição pelos pilotos Luiz Augusto Ferreira Alfonso, o Guto, Josenel Ferreira Junior, Juninho, Guilherme Tardelli, Bruna Souza, Jhenny Tenório e Igor Vitizin. DE acordo com o diretor de esportes, Sílvio Martins de Oliveira, o Lambari, o Departamento Municipal de Esportes e a equipe Papatrilha vem recebendo total apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Lambaria destaca que sem o apoio do poder público seria impossível sediar a abertura de uma competição tão importante. 

"Estamos muito felizes em sediar esta competição de nível e tradição. Kaloré tem hoje uma equipe vitoriosa de pilotos, graças ao apoio do prefeito Washington Luiz e de toda sua equipe. Agradecemos também aos patrocinadores e colaboradores que tornam este evento possível", disse o secretário de esportes. 

Também nesta competição, que reunirá pilotos de todo o Estado, devem participar os apucaranenses Nicolas Bertasso Gouveia, João Gabriel Michelin, Tiago Garcia, Edson Delgado dos Santos, Rony Peterson Gouveia, Belinha Garcia e Rizian Bertasso Gouveia. 

Jantar
Um dia antes da abertura da nova temporada da Copa Paraná, ou seja, no dia 11 de março, no Country Club de Kaloré, será realizado um jantar de confraternização para pilotos, integrantes de equipes e organizadores, oportunidade em que serão entregues os prêmios da temporada de 2016 para o campeão, vice, terceiro, quarto e quinto colocados de cada categoria.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber