Esportes

Roma leva troféu ao prefeito João Carlos de Oliveira

Da Redação ·
 Campeoníssimo da Série de Acesso, Roma Apucarana apresenta troféu para o prefeito João Carlos
fonte: Divulgação
Campeoníssimo da Série de Acesso, Roma Apucarana apresenta troféu para o prefeito João Carlos

Ainda comemorando o título de Campeão Paranaense da Série Prata, conquistado domingo com uma goleada de 4 gols a zero sobre o time de Foz do Iguaçu, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, o presidente do Roma Esporte Apucarana, Sérgio Kowalski, e o técnico da equipe, Richard Malka, fizeram questão de levar o troféu à presença do prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB).

continua após publicidade

O encontro aconteceu nesta terça-feira (24/08) no gabinete municipal. “A vitória, que garantiu o nosso retorno à elite do futebol paranaense em 2011, é fruto da soma de apoios muito importantes, dos quais faz parte a administração municipal”, disse Kowalski. Dentre as principais intervenções da administração destacadas pelo presidente está a conclusão do sistema de iluminação do estádio, que possibilitou partidas também no meio de semana, no período noturno.

continua após publicidade


O técnico Malka ressaltou a união do grupo e o apoio da diretoria. “Além do grupo estar fechado em favor dos resultados, tivemos o aval da diretoria, que acreditou e apoiou o nosso trabalho”, avaliou o técnico vencedor. “Também somos muito grato ao apoio da torcida, que se fez presente em grande número no jogo decisivo e empurrou a nossa equipe”, concluiu.

continua após publicidade


Desportista atuante e declarado apoiador do esporte no município, o prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB) compartilhou com os dirigentes do Roma Esporte Apucarana as emoções que viveu pessoalmente ao ir ao Bom Jesus da Lapa. “Cheguei para comprar o ingresso faltando quinze minutos para as três da tarde. Ainda faltava meia hora para o início da partida e a fila de torcedores estava bem grande.

Foi uma emoção já quando consegui adentrar ao estádio. O jogo foi muito disputado e os atletas honraram a história do futebol de Apucarana. Esta é uma conquista que deixa a cidade toda muito orgulhosa. Tenho a certeza de que ano que vem, na primeira divisão, teremos definitivamente a volta do torcedor ao Bom Jesus da Lapa para fazermos uma campanha forte, ajudando o time”, espera João Carlos.

continua após publicidade


Para saber mais sobre o clube basta acessar o endereço www.romaesporteapucarana.com.br.