Esportes

Bruno Senna espera bom resultado em 'pista favorita'

Da Redação ·

Após quatro semanas sem corridas, a Fórmula 1 volta a ter ação neste final de semana, com o GP da Bélgica. E é neste domingo, em Spa-Francorchamps, que o brasileiro Bruno Senna espera melhorar seu desempenho na temporada, na qual ainda não conseguiu um resultado melhor do que uma 16.ª colocação, obtida nas etapas da Malásia e da China do Mundial.

continua após publicidade

"Spa-Francorchamps é o meu circuito favorito entre todos e minha primeira vez lá em um carro da Fórmula 1 será muito especial. Algumas características da pista alinham com o que temos em nosso carro e tenho boa relação com o circuito. Portanto, estou muito ansioso para esta corrida", declarou o piloto.

continua após publicidade

Ainda sem pontuar na categoria em sua temporada de estreia, Bruno Senna dá a receita para uma boa performance neste domingo, no circuito belga, que receberá a 13.ª etapa do Mundial: dirigir agressivamente.

"A pista é muito rápida, com ótimas mudanças no declive e desafiadoras curvas de alta velocidades. É um daqueles circuitos nos quais quanto mais você força, melhor será seu tempo na volta. É necessário muita estabilidade em alta velocidade", analisou o brasileiro.