MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Apresentado, Apodi fala em ajudar na reconstrução da Chapecoense

DANIEL FASOLIN CHAPEÇÓ, SC (UOL/FOLHAPRESS) - Na manhã deste sábado (18), véspera do clássico contra o Figueirense, a Chapecoense apresentou de forma oficial o lateral direito Apodi, que volta ao clube após passagem de sucesso em 2015. "É um privilégio v

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2017, 10:11:58 Editado em 18.02.2017, 19:42:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANIEL FASOLIN

continua após publicidade

CHAPEÇÓ, SC (UOL/FOLHAPRESS) - Na manhã deste sábado (18), véspera do clássico contra o Figueirense, a Chapecoense apresentou de forma oficial o lateral direito Apodi, que volta ao clube após passagem de sucesso em 2015.

"É um privilégio vestir essa camisa, me sinto tão feliz. É uma maneira de estar perto das pessoas que gosto e também se aproximar dos meus companheiros que se foram. Difícil vir aqui e não pensar nisso, não falar nisso. Eu joguei com a maioria dos jogadores que se foram, mas minha missão é ajudar na reconstrução", disse.

continua após publicidade

Após uma longa negociação, que esteve perto de não ser concretizada, o jogador chegou a Chapecó ainda na terça, realizou os exames médicos e já começou a treinar com o grupo na quarta (15).

Apodi fez muitas referências aos seus antigos companheiros, que perderam a vida no acidente com o avião da Lamia em Medellín no ano passado. E uma das fotos de sua apresentação ele reproduziu um gesto característico de Gil e Ananias.

Apodi, que passou pela Chape em 2015, tinha seu passe vinculado ao Kuban Krasnobar da Rússia. Em 2016 o lateral foi emprestado ao Sport, onde ficou até o final do ano. Apodi conseguiu liberação junto ao clube russo de forma definitiva e assinou contrato com a Chapecoense até o final de 2018.

continua após publicidade

O jogador chegou a ficar próximo de acertar com o Goiás, mas, após conversas com o vice de futebol Nei Maidana, escolheu voltar à Santa Catarina.

Na sua primeira passagem por Chapecó, o lateral fez muito sucesso, participou de 53 partidas e marcou quatro gols, o mais marcante deles aconteceu na vitória de virada por 3 a 2 contra o Grêmio na Arena em Porto Alegre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentado, Apodi fala em ajudar na reconstrução da Chapecoense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!