Mais lidas
Esportes

Apucarana terá Escola de Futebol do Clube Atlético Paranaense

.

Projeto terá o comando dos professores Ângelo Danilo e Wesley Martins. Foto: Divulgação
Projeto terá o comando dos professores Ângelo Danilo e Wesley Martins. Foto: Divulgação

Será inaugurada neste sábado (18), às 8h30, na Arena 7 Society (antiga Officina da Bola), em Apucarana, uma unidade da Escola Furacão, que faz parte da Escola de Futebol do Clube Atlético Paranaense. O projeto terá o comando dos professores Ângelo Danilo e Wesley Martins.

O primeiro é formado em Educação Física, já foi técnico das seleções de base de futsal de Apucarana e como atleta defendeu a equipe do Apucarana Futsal/Mater Dei no Campeonato Paranaense da Chave Bronze. O segundo foi jogador de futebol profissional nas equipes do Bragantino-SP, Comercial-SP, Rio Branco-SP, Internacional de Bebedouro-SP, Oeste-SP, Roma Esporte Apucarana e Tubarão-SC. Desde 2011 vinha trabalhando como treinador no Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) e atualmente está cursando o último ano de Educação Física na Universidade Norte do Paraná (Unopar), de Arapongas. 

Wesley é irmão do volante Wellington, que atua no São Paulo. Ele disse que o projeto será iniciado no dia 1º de março em Apucarana. De acordo com ele, a escola é aberta para atletas de Apucarana e região na faixa etária de 5 a 17 anos de idade.

“A inscrição custa R$ 40,00, tendo ainda mais um kit no valor de R$ 80,00”, destaca Wesley. Ele comentou ainda que os treinamentos serão realizados as segundas, quartas e sextas-feiras nos períodos da manhã e da tarde.  A Escola Furacão em Apucarana está localizada na Travessa das Palmeiras, nº 280, na Vila São Francisco. Os contatos podem ser realizados pelo telefone (43) 99875-6484 e através do e-mail danilodogoh@hotmail.com.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber