MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Botafogo enfrenta pressão chilena para avançar na Libertadores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Botafogo voltou à Libertadores, após duas edições longe, e fez uma boa partida, superando o Colo-Colo por 2 a 1, no Nilton Santos, na última quarta (1º). Mas o gol levado no segundo tempo fez com que o jogo de volta, no Chil

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2017, 19:10:44 Editado em 07.02.2017, 23:46:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Botafogo voltou à Libertadores, após duas edições longe, e fez uma boa partida, superando o Colo-Colo por 2 a 1, no Nilton Santos, na última quarta (1º). Mas o gol levado no segundo tempo fez com que o jogo de volta, no Chile, nesta quarta (8), assumisse proporções de extrema importância para o futuro do clube nesta temporada.

continua após publicidade

Como o empate é favorável ao alvinegro, o técnico Jair Ventura deve entrar em campo com uma formação mais defensiva, com três volantes. Rodrigo Lindoso e Dudu Cearense disputam um lugar ao lado de Airton e Bruno Silva.

irton, por sinal, recupera-se de um estiramento no ligamento ulnar do cotovelo esquerdo e ainda é dúvida, mas deve ter condições para entrar em campo. Se depender dele, a escalação já está garantida. “Entro em campo até de muleta”, afirmou.

continua após publicidade

Na tarde desta segunda (6), o Botafogo fez seu primeiro treino no Chile, sem o meia Camilo, destaque do time. Ele sente dores musculares, mas não preocupa o departamento médico.

O Colo-Colo já está escalada para o duelo, no esquema 3-5-2. O técnico da equipe chilena, Pablo Guede, promete pressionar o time carioca desde o início do jogo. O principal desfalque é Matías Zaldivia, que rompeu o ligamento cruzado do joelho no primeiro jogo. O atleta argentino será substituído pelo conterrâneo Fernando Meza, recém-contratado junto ao Necaxa (MEX).

COLO-COLO

continua após publicidade

Justo Villar; Meza, Julio Barroso e Claudio Baeza; Luis Figueroa, Esteban Paez, Jaime Valdés, Ramon Fernández e Bryan Véjar; Octavio Riveros e Esteban Paredes. T.: Pablo Guede

BOTAFOGO

Gatito Fernández; Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso (Dudu Cearense), Montillo e Camilo; Rodrigo Pimpão (Roger). T:. Jair Ventura

continua após publicidade

Estádio: Monumental David Arellano, em Santiago

Horário: 21h45

Juiz: Patricio Loustau (Argentina)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Botafogo enfrenta pressão chilena para avançar na Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!