MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Entre vaias e aplausos, Inter pede tempo para melhorar rendimento

MARINHO SALDANHA PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional já viu aplausos e vaias em 2017. Empatou no jogo de estreia, ganhou em seguida, mas perdeu em casa a terceira partida no ano. Com trabalho iniciando e muitas caras novas no elenco, os co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2017, 14:40:44 Editado em 07.02.2017, 23:46:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARINHO SALDANHA

continua após publicidade

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional já viu aplausos e vaias em 2017. Empatou no jogo de estreia, ganhou em seguida, mas perdeu em casa a terceira partida no ano. Com trabalho iniciando e muitas caras novas no elenco, os colorados pedem paciência para melhorar o rendimento.

"Estamos fazendo o processo de avaliação do grupo, alguns jogadores já saíram, outros estão chegando. Somando meninos que estão jogando, temos perto de dez caras novas no grupo. Alguns nem estrearam. É um processo de reformulação e adaptação", explicou o vice de futebol Roberto Melo.

continua após publicidade

Sem uma grande atuação na temporada, o time gaúcho teve o melhor rendimento exatamente quando usou um time descaracterizado. Foram os reservas que conquistaram a vitória diante do Brasil de Pelotas, em jogo no qual o time vermelho teve um jogador a mais durante boa parte do jogo a partir da expulsão do goleiro Eduardo Martini.

Enquanto isso, a torcida mostra-se impaciente. Vaiou o time depois da derrota para o Novo Hamburgo, em casa. E se colocou contra alguns jogadores, como Fernando Bob e Paulão, repetidamente xingados por parte dos torcedores.

"É difícil esperar paciência. A reação do torcedor depende do que estamos apresentando em campo. Fazer um bom jogo é fundamental para a torcida vir conosco. Se a torcida vê passividade, é normal a cobrança. Temos que estar preparados para isso. Sabemos que o torcedor espera sempre a vitória, mas temos que corresponder em campo", completou o lateral esquerdo Uendel.

O Internacional treina na tarde desta terça-feira (7) e encerra preparação para o duelo desta quarta (8) diante do Fluminense, no Beira-Rio. A partida da Primeira Liga está marcada para as 19h30 (horário de Brasília).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Entre vaias e aplausos, Inter pede tempo para melhorar rendimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!