MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bruno Henrique 'dispensa' a 11 e escolhe número para homenagear a mulher

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos apresentou no início da tarde desta segunda-feira (6) o último dos seis reforços contratados para 2017, e também o mais caro (cerca de R$ 15 milhões): o atacante Bruno Henrique, que estava no Wolfsburf, da Alemanha,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2017, 15:08:40 Editado em 06.02.2017, 15:10:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos apresentou no início da tarde desta segunda-feira (6) o último dos seis reforços contratados para 2017, e também o mais caro (cerca de R$ 15 milhões): o atacante Bruno Henrique, que estava no Wolfsburf, da Alemanha, e fez nesta manhã o seu primeiro treino com bola junto dos demais companheiros.

continua após publicidade

Com a aposentadoria de Elano, que virou auxiliar técnico, Bruno Henrique teve a opção de escolher a camisa 11 para jogar, a mesma utilizada por Neymar. Porém, teve outra escolha: homenagear a esposa, pegando o número 27.

"Foi a data do meu casamento, e preferi homenagear minha esposa. Na Alemanha não consegui, mas aqui deu certo. Mas jogador não se faz por camisa. Tem que entrar em campo e demonstrar o seu valor com a camisa que for", disse o atacante.

continua após publicidade

Com passagens por Cruzeiro, Uberlândia-MG, Itumbiara-GO, Goiás e Wolfsburg-ALE, o jogador de 26 anos chega para disputar posição, especialmente, com Vitor Bueno e Copete, os atuais titulares do Santos que, assim como ele próprio disse, jogam "pelas beiradas".

"Somos uma equipe. Vai existir concorrência, mas Vitor Bueno e Copete fizeram um grande campeonato pelo Santos e fizeram por merecer. Eu cheguei agora e vou procurar meu espaço, sem tirar o espaço de ninguém. Vim para somar e ajudar os companheiros", disse o atacante, sem esconder onde prefere atuar.

"Como sempre joguei, belas beiradas, que é onde eu me saio melhor. Tenho certeza que vou me dar muito bem aqui no Santos", acrescentou.

continua após publicidade

Já regularizado, Bruno Henrique depende dos treinos da semana e da opção da comissão técnica para fazer a sua estreia já no domingo, contra o Red Bull, no Pacaembu. No que depender dele, porém, Dorival Júnior já pode escalá-lo pelo menos por alguns minutos.

"Eu estava treinando, vinha treinando. É um pouco diferente da Europa, lá é frio, nessa época está nevando, e aqui o sol mais forte, desgasta um pouco, mas durante essa semana vou trabalhar e, se for possível, se o Dorival optar por mim, quero estar dentro de campo para ajudar o Santos", afirmou o atacante.

"100% ainda não estou, mas estou ansioso por vestir essa camisa, por fazer meu primeiro gol. Mas se [Dorival Júnior] optar por eu jogar um pouco, posso corresponder dentro de campo", garantiu Bruno Henrique.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Henrique 'dispensa' a 11 e escolhe número para homenagear a mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!