MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após falhas, Felipe Santana promete volta por cima

ENRICO BRUNO, THIAGO FERNANDES E VICTOR MARTINS BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Mesmo com o Atlético-MG atuando muito mal no clássico, a derrota para o Cruzeiro teve um vilão. O zagueiro Felipe Santana errou o tempo de bola e falhou no lance que ori

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2017, 14:59:29 Editado em 02.02.2017, 23:41:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ENRICO BRUNO, THIAGO FERNANDES E VICTOR MARTINS

continua após publicidade

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Mesmo com o Atlético-MG atuando muito mal no clássico, a derrota para o Cruzeiro teve um vilão. O zagueiro Felipe Santana errou o tempo de bola e falhou no lance que originou o gol celeste. O zagueiro de 1,94m não conseguiu cortar da cabeça o lançamento feito por Ariel Cabral e o meia Arrascaeta aproveitou para ficar sozinho com o goleiro Giovanni e marcar o único gol da noite.

Falha que não foi a única de Felipe Santana durante a partida. Em outros dois lances o camisa 26 do Atlético errou, dando chances para o Cruzeiro anotar outros gols. Apesar do começo nada bom no futebol mineiro, foi apenas o segundo jogo pelo clube alvinegro, Felipe Santana garante que vai dar a volta por cima.

continua após publicidade

"Numa bola aberta, em que o Ariel teve muito espaço para pensar, ele conseguiu encaixar um passe nas minhas costas. Eu tentei o máximo para tirar, mas não consegui e assumo a responsabilidade por isso. Enfim, são coisas que acontecem no futebol. Tenho experiência para superar e dar a volta por cima", disse o defensor ao UOL Esporte, na saída do vestiário norte do Mineirão.

Para Felipe Santana, também é certo que o Atlético vai melhorar. De acordo com o zagueiro, o time está ciente que os dois jogos em 2017, contra o América, de Teófilo Otoni, e o Cruzeiro foram muito abaixo do que o Atlético pode render.

"Foi apenas o nosso segundo jogo e com certeza absoluta nós temos de evoluir e vamos evoluir", disse o zagueiro, que viu o time alvinegro com muita dificuldade para jogar, em função da boa partida feita pelo rival.

"Foi um jogo resolvido no detalhe tático. O Cruzeiro conseguiu preencher melhor os espaços, fazer aquilo que a gente vinha treinando para fazer e isso dificultou muito o nosso jogo."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após falhas, Felipe Santana promete volta por cima"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!