Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Wellington Nem diz que seca do ataque não preocupa

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Se o ataque do São Paulo tem tido dificuldades de empurrar a bola para rede na pré-temporada de 2017, a defesa tem se mostrado um sólido sustentáculo na construção da equipe sob comando de Ceni.

Apesar da ineficiência do ataque tricolor na preparação para o início da disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, Wellington Nem afirmou que o tema não preocupa o elenco. Para ele, o São Paulo criou boas oportunidades nos amistosos e jogos-treinos e os gols dos atacantes virão com naturalidade.

"Não estou preocupado. Criamos bastante, só que não fizemos gols. Mas o que vale é domingo, e com certeza a bola vai entrar", disse Nem, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30).

O lateral Bruno reconheceu que há satisfação no vestiário em relação ao trabalho defensivo, e também destacou a criação de oportunidades no São Paulo.

"Acredito que a gente vem trabalhando forte com o Rogério, a equipe como um todo está feliz na parte defensiva. Mas como vimos nos jogos, estamos criando muito. E no próximo jogo, a gente espera que possamos marcar e sair com a vitória", afirmou Bruno.

O lateral do São Paulo também destacou a qualidade dos treinamentos trazidos por Rogério Ceni e sua equipe de assistentes.

"Por ter essa comissão técnica diferente, do Michael, Charles, treinamentos que não se repetem nenhum dia. Ele [Ceni] fala para a gente que na época dele não era assim. O Rogério diz que até nem dorme às vezes pensando em treino para a gente. E isso é muito bom", afirmou Bruno.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber