Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Diego é dúvida para estreia do Inter na Primeira Liga

.

MARINHO SALDANHA

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Diego, do Internacional, é dúvida para o jogo desta quarta-feira (1) contra o Brasil de Pelotas, na estreia das equipes na Primeira Liga. O jogador foi submetido a exames de imagem, que não detectaram lesão grave.

O tornozelo direito, acertado pelo goleiro Reynaldo, do Veranópolis, está inchado e dolorido, mas não houve qualquer fratura. O jogador realizará tratamento fisioterápico até o momento do jogo.

Diego começou como titular e teve atuação convincente. Acertou a trave e ainda teve outra conclusão em gol nos poucos minutos em que esteve em campo diante do VEC. Foi substituído por Andrigo depois do lance.

O Internacional promete alternar titulares para o próximo compromisso. Por se tratar de um início de temporada, muitos jogadores podem ser poupados do jogo diante do Brasil para evitar o desgaste.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber