MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Barrios admite propostas, mas afirma que vai ficar para apagar imagem ruim

JOSÉ EDUARDO MARTINS SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Lucas Barrios teve a chance de colocar o Palmeiras no passado. Porém, o paraguaio não se empolgou com as propostas que recebeu nesta janela de transferência e preferiu permanecer no Palestra. Além da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2017, 09:29:56 Editado em 30.01.2017, 09:30:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOSÉ EDUARDO MARTINS

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Lucas Barrios teve a chance de colocar o Palmeiras no passado. Porém, o paraguaio não se empolgou com as propostas que recebeu nesta janela de transferência e preferiu permanecer no Palestra.

Além da identificação com o clube, o jogador, de 32 anos, colocou na balança a oportunidade de apagar a imagem ruim que deixou na última temporada, quando disputou apenas 22 partidas e marcou quatro gols.

continua após publicidade

"Eu não quis sair. Muitos times do Brasil me procuraram. Fico muito agradecido pelos clubes que me ligaram, pelo momento que tive em 2015 no Palmeiras. A verdade é que estou muito feliz aqui no Brasil, gosto do país e eu me sinto bem. Mas há também algo pessoal que tenho, de não deixar a imagem que ficou de mim de 2016", afirmou o jogador, que não se adaptou ao sistema adotado pelo técnico anterior, Cuca.

"O treinador jogava em outro sistema (em 2016). Tinha momento também em que estava na seleção e depois quando eu voltava outro ocupava o meu lugar. É algo pessoal, quero ficar no Palmeiras para tratar de ajudar o time e demonstrar que vim para fazer gols", completou o paraguaio.

Apesar desta identificação com o Palmeiras, o atacante é alvo constante de críticas da torcida. Para o jogador, a explicação para tal comportamento pode estar em assuntos extra campo.

continua após publicidade

"Acho que o problema é o que falaram do meu salário. Coisas que são privadas, não sei quem fala de salário que nem eu estou inteirado. Tem de ver o que falam, porque a gente tem família, não só aqui, mas na Argentina também. É um pouco difícil falar dessas coisas. Em relação à torcida, é normal eles quererem olhar tudo que se escreve e fala. Pode ser por isso", completou Barrios.

Neste início de ano, o jogador teve a oportunidade de entrar em campo no amistoso contra a Ponte Preta, no domingo (29), e marcar o gol do empate, por 1 a 1. Agora, ele disputa uma posição com Willian para a estreia no Paulista, no domingo, contra o Botafogo.

"Sempre trabalhei para buscar a possibilidade de jogar, mas às vezes coisas não acontecem como você quer. Nunca desisti para ajudar o time. Agora estou melhor fisicamente porque fiz toda a pré-temporada", garantiu Barrios.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Barrios admite propostas, mas afirma que vai ficar para apagar imagem ruim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!