Esportes

Miranda diz que o São Paulo 'não jogou nada'

Da Redação ·

Os são-paulinos não esconderam a insatisfação pela atuação do time após a derrota no clássico contra o Corinthians, por 3 a 0, neste domingo, no Pacaembu. O zagueiro Miranda, um dos que não estiveram bem na partida, foi enfático. Para o defensor, a derrota para o arquirrival aconteceu porque "o time (São Paulo) não jogou nada".

continua após publicidade

Com o revés, o time do Morumbi também viu o adversário manter um tabu que já dura mais de três anos e meio. No período, foram seis vitórias do Corinthians e quatro empates no clássico. Com isso, o São Paulo não vence o arquirrival desde fevereiro de 2007, quando ganhou por 3 a 1 em partida válida pelo Campeonato Paulista.

continua após publicidade

No confronto deste domingo, além de não fazer uma boa partida, o São Paulo teve como ponto fraco o seu setor mais forte nos últimos anos: a defesa. Miranda, inclusive, admitiu que a equipe tem que errar menos para afastar a má fase. "Temos de corrigir os erros para o decorrer da temporada", opinou o zagueiro.

continua após publicidade

Companheiro de Miranda na zaga, Xandão também admitiu que o adversário foi amplamente superior, não goleando apenas por causa da boa atuação do goleiro Rogério Ceni. "O Corinthians criou varias oportunidades e fez 3 a 0. Se não fosse o Rogério poderia ter tomado mais", reconheceu o defensor.

Pela próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo recebe o Vasco já nesta quarta-feira, no Morumbi. Para não sofrer um novo revés, Xandão acredita que o time não pode se deixar abater. "Temos de erguer a cabeça e reagir o mais rápido possível", pediu o zagueiro.