Esportes

Após festejar título, Inter só empata com Atlético-GO

Da Redação ·

Bicampeão da Copa Libertadores, título que foi festejado na última quarta-feira, o Inter recebeu o Atlético-GO no Beira-Rio, neste domingo, e decepcionou seus torcedores. Com uma equipe reserva - com exceção do goleiro Renan -, o time sofreu com o desentrosamento e garantiu apenas um empate de 1 a 1 com o lanterna do Campeonato Brasileiro, pela 15.ª rodada da competição. No final do primeiro tempo, a equipe campeã da América chegou a ser vaiada pela torcida.

continua após publicidade

Com o empate, o Inter ficou com 21 pontos e segue distante do G-4 da tabela. Já o Atlético agora soma dez na última posição da tabela.

continua após publicidade

Mesmo fora de casa, o Atlético saiu na frente no placar. Aos 41 minutos do primeiro tempo, a bola sobrou para Victor que, de fora da área, bateu fraco no canto, mas Renan falhou e tomou o gol.

continua após publicidade

A reação do Inter veio apenas na metade do segundo tempo, com Leandro Damião, que já havia marcado um gol na decisão contra o Chivas, na quarta-feira, que terminou em 3 a 2 para o time gaúcho. Andrezinho chutou forte, o goleiro Márcio defendeu, mas o atacante pegou o rebote e chutou para empatar o jogo aos 22 minutos.

No final da partida, Fabiano Eller entrou no lugar de Ronaldo Alves para se despedir da torcida. O zagueiro deixa o Inter para jogar no Catar.

continua após publicidade

O Internacional joga novamente na quarta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis. Já o Atlético-GO entra em campo na quinta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo.

continua após publicidade

FICHA TÉCNICA:

continua após publicidade

Internacional 1 x 1 Atlético-GO

Internacional - Renan; Bruno Silva, Sorondo, Ronaldo Alves (Fabiano Eller) e Leonardo; Glaydson, Derley, Andrezinho e Edu (Oscar); Leandro Damião e Everton

continua após publicidade

(Marquinhos). Técnico: Celso Roth.

continua após publicidade

Atlético-GO - Márcio; Jairo, Welton Felipe, Victor Ferraz e Thiago Feltri; Pituca,

Ramalho, Robston, William (Carlinhos Bala) e Elias (Anaílson); Rodrigo Tiuí (Pedro Paulo). Técnico: Renê Simões.

continua após publicidade

Gols: Victor, aos 41; Leandro Damião, aos 22 do segundo tempo.

Cartões amarelos: Jairo, Rodrigo Tiuí, Welton Felipe, Leandro Damião e Pedro Paulo.

Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP).

Público: 15.571 pagantes.

Renda: R$ 200.225,00.

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).