Esportes

Atlético-PR busca a reabilitação diante do Flamengo

Da Redação ·

O Atlético Paranaense volta a buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Flamengo, às 16 horas deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba.

continua após publicidade

Diferentemente da semana passada, quando se preparava para o jogo contra o Palmeiras, agora o técnico Paulo César Carpegiani disse ter gostado dos treinamentos. "Há uma concentração muito grande, uma vontade e uma convicção muito forte de que nós temos a possibilidade de fazer, contra o Flamengo, um grande jogo", afirmou. "Esse é o nosso objetivo, vamos em busca da reabilitação e a confiança é muito grande."

continua após publicidade

No entanto, ele não conseguiu definir o time em razão de o zagueiro Manoel estar com amigdalite. Carpegiani vai esperar os exames que serão feitos pouco antes da partida para decidir se o escala ou se Eli Sabiá entra jogando.

O atacante Guerrón sofreu uma lesão no tornozelo e será substituído por Marcelo, que jogou somente na primeira rodada. "Na falta do Guerrón, (Marcelo) é o que mais se assemelha, que tem mais características para não perder os treinamentos da semana, é uma esperança grande", justificou o técnico. Em uma formação com três atacantes, Marcelo jogará aberto pelo lado direito.