Esportes

Wesley recebe placa na sua despedida do Santos

Da Redação ·

O meia Wesley se despediu neste sábado do Santos. Negociado com o Werder Bremen, da Alemanha, o jogador participou de uma cerimônia no gramado da Vila Belmiro, durante o intervalo de um jogo de futebol feminino entre o time santista e o Palmeiras, e recebeu uma placa como homenagem pelos serviços prestados ao clube.

continua após publicidade

Revelado pelo próprio Santos, Wesley tem apenas 23 anos. Ele ganhou destaque somente nesta temporada, quando virou titular absoluto do time que foi campeão do Paulistão e da Copa do Brasil. Diante do sucesso, atraiu a atenção do Werder Bremen, que pagou os 10 milhões de euros previstos na multa rescisória para contratá-lo.

continua após publicidade

"Tenho um sentimento muito grande por essa equipe e por essa gestão. É difícil no futebol você encontrar o ambiente que temos aqui, mas esse é um projeto de vida que tenho. Saio pela porta da frente e espero voltar um dia", disse Wesley, que pediu à direção do Santos para ser liberado, pois gostaria de jogar na Europa.

Presente na despedida, o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, entregou a placa e uma camisa número 8 de presente para Wesley. "Temos muito respeito por ele, que sempre se dedicou muito ao clube. Ele nos ajudou a conquistar o Paulista e a Copa do Brasil e, por isso, somos muito gratos a ele", elogiou o dirigente.