Esportes

Copa SP prossegue com duas partidas

.

Dois confrontos neste domingo vão movimentar as oitavas de final da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terminará no próximo dia 25, com a disputa do título acontecendo no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu). Hoje, às 10 horas, na capital paulista, o Juventus joga contra o Avaí-SC, que nesta sexta-feira à tarde na Arena Barueri eliminou o Santos. 

O time catarinense venceu por 1 a 0, com gol de Vinícius Baiano, aos 29 minutos da etapa complementar. Às 19h45, em Osasco, o Cruzeiro vai duelar frente ao Flamengo, que é o atual campeão da Copa São Paulo. Também nesta segunda-feira serão realizadas mais duas partidas pelas oitavas de final. Às 16 horas, na cidade de Diadema, o Juventude, de Caxias do Sul-RS, enfrentará o Bragantino. 

Mais tarde, às 20 horas, na Arena Barueri, jogarão Corinthians e Internacional, de Porto Alegre. Na fase anterior da copinha, o time paulista eliminou o Coritiba vencendo por 2 a 1 e o Colorado desclassificou o Ceará. A vitória do Inter foi por 1 a 0. O Corinthians com 9 títulos e o Fluminense com 5, são os maiores campeões da Copa São Paulo.