MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fabrício precisa convencer Mano para ficar no Cruzeiro

ENRICO BRUNO E THIAGO FERNANDES BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - A lateral esquerda do Cruzeiro ganhou o acréscimo de duas novas peças para este ano. Além de Bryan e Edimar, que já estavam no clube, Diogo Barbosa e Fabrício engrossam a concorrência

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2017, 10:26:30 Editado em 14.01.2017, 21:16:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ENRICO BRUNO E THIAGO FERNANDES

continua após publicidade

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - A lateral esquerda do Cruzeiro ganhou o acréscimo de duas novas peças para este ano. Além de Bryan e Edimar, que já estavam no clube, Diogo Barbosa e Fabrício engrossam a concorrência pela titularidade no setor. Porém, com tantas opções à disposição de Mano, pelo menos um deles deverá deixar o clube temporariamente. Este é o planejamento da diretoria, que vê o lado esquerdo inchado neste momento e estuda colocar algum de seus atletas para empréstimo. Recém-chegado, Fabrício tem boas lembranças com Mano, mas já tem a missão de provar nesta pré-temporada que ainda pode ser um jogador importante no time.

"A questão do Fabrício chegou agora, na conclusão da negociação entre Robinho e Fabiano. É um atleta que o nosso treinador ainda fará uma avaliação. É uma posição que estamos mais inchados. Então nesta pré-temporada o Mano irá fazer uma avaliação. Não ficaremos com tantos jogadores na lateral esquerda", falou o presidente Gilvan de Pinho Tavares, adiantando que alguém deverá sair.

continua após publicidade

Fabrício chegou ao Cruzeiro em abril de 2015, depois de uma saída conturbada do Internacional. Respirando novos ares, o jogador ganhou mais oportunidades a partir do momento que Mano desembarcou na Toca, no segundo semestre daquele ano. Com o treinador, o lateral foi titular em onze partidas, totalizando 13 participações em 16 jogos.

Contratado para a temporada 2017, Diogo Barbosa também larga na frente por uma vaga na equipe principal. O jogador foi confirmado no clube ainda no final do último Brasileirão e sua chegada contou com o aval de Mano Menezes. Portanto, o jovem Bryan e o veterano Edimar são os principais concorrentes nesta briga particular pela permanência no clube.

Vale lembrar que ainda neste início de ano o Cruzeiro dispensou o chileno Mena. O lateral estava no São Paulo e retornou de empréstimo, mas não chegou nem a se reapresentar na última segunda-feira. Juntamente com Willians, o jogador não está nos planos para a temporada e foi liberado para procurar uma nova equipe.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fabrício precisa convencer Mano para ficar no Cruzeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!