Esportes

Roma continua indefinido e Arapongas está pronto

Da Redação ·
 O técnico Richard Malka, do Roma, comandou treino tático ontem à tarde, no Bom Jesus da Lapa, mas ainda não definiu a equipe
fonte: Delair Garcia
O técnico Richard Malka, do Roma, comandou treino tático ontem à tarde, no Bom Jesus da Lapa, mas ainda não definiu a equipe

As equipes do Roma Esporte Apucarana e Arapongas Esporte Clube, segunda e terceira colocadas, com 18 pontos no hexagonal final, fazem neste domingo em casa, a partir das 15h15, as suas despedidas pela Divisão de Acesso 2010, com os dois times tendo objetivos iguais: subir para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense no ano que vem.

continua após publicidade

O técnico Richard Malka, do Roma, comandou treino tático ontem à tarde, no Bom Jesus da Lapa, mas ainda não definiu a equipe que vai enfrentar o Foz do Iguaçu, líder do hexagonal com 19 pontos. Sem mistério o Arapongas está pronto para encarar o São José no Estádio dos Pássaros, contando com força máxima.

continua após publicidade

No duelo deste domingo, o Tricolor apucaranense terá apenas um desfalque. Malka não poderá escalar o volante Eurico, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o São José. O treinador ainda não definiu o substituto.

continua após publicidade

Os atletas Danilo, Doriva e Safira cumpriram suspensão, mas o técnico também não confirmou a escalação dos três frente ao Foz.

A partida de amanhã será arbitrada por Antônio Denival de Morais, o mesmo que apitou na vitória por 2 a 1 do Roma sobre o Arapongas em 12 de agosto. Ele será auxiliado por Marcos Rogério da Silva e Júlio César de Souza.

continua após publicidade

Naquele jogo, Morais expulsou Safira e Danilo do clube apucaranense, Valdir, Edson Grilo e Diogo, do Arapongas.

continua após publicidade

Os três atletas do alviverde cumpriram suspensão e voltam no confronto de amanhã diante do São José. Com o retorno dos três titulares, Everson Chimba, Ivan e Jorginho deixam o time comandado por Lio Evaristo. Nas demais posições a equipe é a mesma que venceu a Portuguesa Londrinense por 2 a 0.

O confronto frente ao São José terá a arbitragem de Everaldo Lambert dos Reis, sendo auxiliado por Cícero Aparecido da Silva e Márcio José de Carvalho.