MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Roberto de Andrade se opõe a Andrés e diz que enfrentará impeachment

GUILHERME SETO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em reunião nesta segunda-feira (9) à noite, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, se opôs frontalmente a demandas de Andrés Sanchez, rejeitou a indicação de aliados do ex-presidente e disse que enfren

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2017, 23:02:32 Editado em 09.01.2017, 23:05:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME SETO

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em reunião nesta segunda-feira (9) à noite, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, se opôs frontalmente a demandas de Andrés Sanchez, rejeitou a indicação de aliados do ex-presidente e disse que enfrentará o processo de impeachment até o final, já que, em sua visão, "não fez nada de errado".

Andrés sugeriu que ele mesmo se tornasse superintendente de futebol; que Luis Paulo Rosemberg assumisse o departamento de marketing do clube; e que Raúl Correa tomasse conta do departamento financeiro. Segundo a reportagem apurou, diante do ex-presidente, de André Luiz de Oliveira, o "André Negão" (vice-presidente), e de Flávio Adauto (diretor de futebol), Andrade recusou as ideias e se negou a ter uma reunião a sós com Andrés. Com o desenrolar do encontro, ele ainda se irritou e deixou a sala sem terminar a conversa.

continua após publicidade

Sobre o processo de impeachment que enfrenta no clube, atualmente sob posse da comissão de ética, ele disse ter convicção de não ter feito nada de irregular, e por isso enfrentará os trâmites sem renunciar ao cargo. O motivo para a abertura do caso foi a presença de assinaturas do dirigente em atas de reuniões com a Odebrecht sobre a Arena Corinthians com datas anteriores à sua eleição, em fevereiro de 2015. Roberto alega que os documentos só chegaram às suas mãos depois da eleição.

De acordo com o UOL, durante esta segunda-feira (9) Roberto de Andrade enviou e-mails para todos seus dirigentes e convocou uma reunião para a quinta-feira (12), no Parque São Jorge. Segundo os membros, porém, a ideia é apenas traçar planos para 2017.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Roberto de Andrade se opõe a Andrés e diz que enfrentará impeachment"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!