MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Procurado por briga em 2016, corintiano que ficou preso em Oruro é detido

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos 12 corintianos que ficou preso em Oruro em consequência da investigação pela morte do boliviano Kevin Espada, o torcedor Leandro Silva de Oliveira foi preso na noite da última quarta-feira (4) em São Paulo após ser

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2017, 10:30:00 Editado em 05.01.2017, 10:30:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos 12 corintianos que ficou preso em Oruro em consequência da investigação pela morte do boliviano Kevin Espada, o torcedor Leandro Silva de Oliveira foi preso na noite da última quarta-feira (4) em São Paulo após ser parado por um patrulhamento da Polícia Militar na Vila Prudente. Ele era procurado por uma antiga briga entre torcidas na capital paulista em 2016.

continua após publicidade

O boletim de ocorrência registrado no 56º DP da Vila Alpina informa que policiais militares realizavam patrulhamento na área quando Leandro apresentou comportamento suspeito. Nada de ilícito foi encontrado, mas uma pesquisa constatou que ele era procurado pela Justiça por uma briga de torcidas.

Leandro Silva de Oliveira foi submetido a exames de corpo de delito e o caso foi registrado como captura de procurado. O torcedor estava entre os 37 que tiveram prisão decretada na Operação Cartão Vermelho, em abril de 2016.

continua após publicidade

A ação teve como alvo os envolvidos em quatro episódios de brigas entre torcidas no ano passado, sendo que Leandro é acusado de participar de um confronto com palmeirenses no dia 3 de abril, nas imediações da Avenida Doutor Arnaldo.

Leandro Silva de Oliveira ficou detido na Bolívia por mais de 100 dias por causa da morte de Kevin Espada, torcedor do San José atingido por um sinalizador no confronto contra o Corinthians na Libertadores de 2013.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da defesa e espera um pronunciamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Procurado por briga em 2016, corintiano que ficou preso em Oruro é detido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!